Acesso Rápido

Notícias

Arena Sebrae leva mais de 2 mil pessoas ao Centro Multiuso de São José

23/07/2019

Nos dias 19 e 20 de julho, foi realizada no Centro Multiuso de São José a “Arena Sebrae”, que recebeu mais de 2 mil pessoas, entre empresários, líderes e gestores da Grande Florianópolis.

Na noite de sexta-feira (19), os representantes das entidades estiveram presentes para dar boas-vindas aos participantes. Dentre eles, a prefeita Adeliana Dal Pont, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto, a diretora de Desenvolvimento Econômico da CDL-SJ, Rosana Majolo e representando o Sebrae/SC, o diretor técnico, Luciano Pinheiro.

Considerado o maior evento de empreendedorismo gratuito do Estado, a Arena Sebrae promoveu palestras ministradas por renomados profissionais de diferentes segmentos e realizou mais de 50 atividades simultâneas para que os participantes pudessem se inspirar com diversos cases de sucesso apresentados ao longo da programação.

Para a diretora da CDL-SJ, Rosana Majolo o evento mostrou a preocupação dos empresários na busca de qualificação e aprimoramento da gestão. “Tivemos um número excelente de inscritos e os temas mais procurados foram: marketing digital, transformação digital, inovação, e também as salas com as temáticas de indicadores de resultados e gestão por metas. Isso demonstra como as empresas estão buscando aprimorar a gestão e atuar de acordo com metas e análise de resultados”, comentou.

A prefeita Adeliana destacou os indicadores positivos que a cidade de São José tem conquistado por meio da parceria entre o poder público e a iniciativa privada, e a dedicação da comunidade josefense formada por um povo forte e trabalhador.

Representando o Sebrae/SC, o diretor técnico, Luciano Pinheiro, relatou estar muito orgulhoso e feliz com o projeto, pois a missão de ajudar a desenvolver os empreendedores do país, assim como, todos aqueles que buscam correr atrás de seus sonhos deixa a equipe do Sebrae ainda mais engajada nesta causa que é ajudar empresários e potenciais empreendedores.

“Criamos esse evento com o olhar cuidadoso de poder atender àqueles que queiram empreender. Estamos aqui para ajudá-los a construir uma jornada empreendedora. Trabalhamos com parceiros que são fantásticos nisso e todos eles se complementam em poder ajudar.”, explicou o diretor. Luciano também agradeceu a parceria e apoio da AEMFLO e CDL-SJ, lembrando que o empreendedorismo de São José ocupa uma posição de destaque no desenvolvimento econômico entre os municípios da região.

 

23/07/2019

Mais notícias