Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL de São José lançam campanha estrelada por Xuxa

23/12/2022

As lições aprendidas pelo campeão olímpico de natação Fernando Scherer, o Xuxa, são o mote da campanha lançada pela Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (AEMFLO) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-SJ). As gravações aconteceram no início de novembro, na própria sede das entidades, no Distrito Industrial, em São José, com o intuito de mostrar o imponente e valoroso espaço construído para os associados. 


Making off das gravações no Ático da sede da AEMFLO com Fernando Scherer

No vídeo estrelado por Xuxa, ele diz que aprendeu nas piscinas que o trabalho duro difere a vitória da derrota e que no empreendedorismo é igual. Segundo o presidente em exercício das entidades, Gilberto João Rech, a campanha traz essa mensagem justamente para reforçar a importância do associativismo. “‘A força do associativismo: juntos somos um time’ retrata o que temos em  nossas entidades, como trabalhamos juntos pelo nosso município e região, e as conquistas para o nosso desenvolvimento”, destacou. 

Xuxa foi escolhido para passar a mensagem, valorizar os associados e para destacar o que é importante para os que aqui moram, já que, além de ser uma referência catarinense no esporte, ele é empreendedor e associado da AEMFLO e CDL-SJ. Scherer destacou a importância de fazer parte do movimento. “Sou associado das entidades e sei que o associativismo faz diferença nos meus negócios em SC”, pontua. 

A diretora de Comunicação e Marketing Institucional, Vanessa Milis, explica que a nova campanha tem como objetivo mostrar ao associado e ao empresário que ainda não é associado o que mais as entidades podem fazer por ele, pela sua empresa e pela região onde ele vive. “As entidades oferecem cursos de capacitação, benefícios em saúde para colaboradores e familiares, espaços de locação para eventos, networking com pequenos e grandes empresários. Além disso, contribuem para o desenvolvimento local, facilitando o diálogo público e privado. Queremos que esses benefícios fiquem cada vez mais claros e que esses empresários se sintam motivados a participar disso com a gente”, diz.

A nova campanha da AEMFLO e CDL-SJ também vai trazer a partir de janeiro nas redes sociais o depoimento de seis empresários associados que vivem o associativismo na pele, usufruem dos benefícios das entidades em suas empresas e entendem que esses valores fazem diferença em seus negócios. A campanha com o Xuxa está no ar desde o início de dezembro nos principais meios de comunicação e nas redes sociais das entidades.

23/12/2022

Mais notícias