A Avaliação de Desempenho vai muito além de medir resultados. Ela é um recurso poderoso para o desenvolvimento dos colaboradores e a busca constante pela excelência. Empresas que adotam essa prática conseguem manter equipes mais engajadas, identificar pontos fortes, áreas de melhoria e alinhar os esforços com os objetivos organizacionais.
Venha para o nosso curso aprender como implementar um sistema de avaliação de desempenho do zero em sua empresa com planejamento cuidadoso, estrutura clara para guiar o processo e de acordo com as melhores práticas de mercado!
Este curso é direcionado para empresários, profissionais de recursos humanos, gestores e demais interessados que desejam aprender como planejar e implementar avaliação de desempenho em seus negócios ou nas empresas em que atuam.
1. Estabelecimento de Objetivos e Propósito
2. Desenvolvimento de Critérios de Avaliação
3. Formulários e Ferramentas de Avaliação de desempenho
4. Treinamento de lideranças/colaboradores sobre conceitos e práticas
5. Realizando Avaliações
6. Devolutiva - Fornecendo Feedback e alinhando o Desenvolvimento
7. Monitorando e Revisando os processos
8. Construção de Cultura de Reconhecimento
9. Comunicação e Transparência do processo
10. Avaliação e Reforço da Eficácia do programa
- O participante deverá utilizar seu notebook para as atividades do curso.
Co fundadora da InovaDHO, especialista em Recursos Humanos, dedica-se à aplicação dos conceitos de inovação à gestão de pessoas e processos (People Analytics). É pós-graduada em Gestão de Pessoas e Lideranças, possui certificação internacional pelo Human Change Management Institute, certificação em Consultor DISC, pela ETalent. Tem 20 anos de experiência em RH, atuando junto a todos os subsistemas da área em grandes empresas nacionais e multinacionais. É palestrante em eventos de RH, voluntária do Grupo Conexão RH do Bem e empreendedora no mercado de Serviços Consultivos Inovadores para RH.
FELIPE CAPITÃO PELAGIO
Consultor Estratégico de empresas com mais de 20 anos de experiência. Formado em Administração de Empresas, com Pós em Gestão de Processos Estratégicos. Possui pleno domínio na condução de Planejamento Estratégico, Elaboração de Orçamento, Indicadores Gerenciais e Operacionais, Compliance e Riscos, Processos, Qualidade e Business Intelligence, além de ter sido responsável pela implantação de múltiplos sistemas, com conhecimento no ERP SAP e ERP TOTVS.
O boleto será gerado após confirmação de presença na véspera do curso.
Inclusão na Mensalidade R$ 340,00
Inclusão na Mensalidade 2x de R$ 170,00
Inclusão na Mensalidade 3x (juros de 5%) de R$ 119,00
Boleto avulso com vencimento para data de início do curso R$ 340,00
Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 340,00
Associados de outras entidades ou Estudantes devem encaminhar documento comprobatório para o e-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br
Boleto Avulso com vencimento para data de início do curso R$ 425,00
:: Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ (Rua Vidal Procópio Lohn, 91 - Distrito Industrial de São José/SC - CEP: 88104-810)
:: Dias de curso: 13/05 e 14/05/2025
:: Horário do Curso: 18h30 às 22h30
:: Tel:(48) 4009-5505/ (48) 99150-5693
Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!
- O certificado digital será enviado ao participante com 75% de frequência. Solicite o seu após conclusão do treinamento pelo whats (48) 99150-5693
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança
- O participante deverá utilizar seu notebook para as atividades do curso.
Atenção!
:: Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
:: O curso tem o objetivo de formar e profissionalizar o participante e se caracteriza por focar em teoria, mas sem excluir exemplos práticos que enriquecem e contribuem para o desenvolvimento. Normalmente é ministrado por profissionais com formação acadêmica, possui duração de dias, semanas ou até meses.