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Como obter sucesso em vendas de alto valor agregado? Por que as técnicas tradicionais funcionam em vendas simples, mas não em vendas complexas?!
Estas e outras respostas você encontrará nesse workshop que foi baseado na aplicação da estratégia de vendas “SPIN Selling”. Esta metodologia foi desenvolvida em 12 anos de pesquisas e é utilizada pelas principais forças de vendas de mercado do mundo!
Se você atua com vendas, no mercado de tecnologia ou B2B, esse workshop é para você!
Conheça algumas empresas que participaram em outras edições deste curso: Sunfox, Frigorífico Broering, Construtora Possamai e outras!
- Comportamento e sucesso em vendas de alto valor agregado;
- Obtenção de compromisso de fechamento;
- Necessidades do cliente em uma venda grande;
- A estratégia SPIN Selling, baseada em 4 fases da venda: situação, problema, implicação e necessidade;
- Ofereça benefícios em vendas grandes;
- Transforme teoria em prática;
- Adapte a estratégia a sua realidade;
- METODOLOGIA: expositiva, vivencial e participativa.
:: Local de realização: Sede AEMFLO e CDL-SJ (Rua Vidal Procópio Lohn, 91 - Distrito Industrial de São José/SC - CEP: 88104-810)
:: Dias de curso: 03/06/2025
:: Horário do Curso: 19h às 22h30
:: Tel:(48) 4009-5505 / (48) 99150-5693
Este curso pode ser personalizado para sua empresa no formato In Company. Solicite um orçamento AQUI!
- O certificado digital será enviado ao participante com 75% de frequência. Após conclusão do treinamento e preenchimento da Avaliação de satisfação, solicite seu certificado pelo whats (48) 99150-5693
- Vagas limitadas
- Cancelamento de inscrição deve ser feito com antecedência - sujeitos à cobrança.
Atenção!
:: Participantes com restrições alimentares (mediante envio de atestado médico) informar com antecedência ao início do curso.
O workshop tem caráter mais prático e sua realização requer uma abertura ao diálogo por parte do palestrante, ou instrutor, e da plateia. Em um workshop, coloca-se em prática alguma técnica que o facilitador esteja compartilhando (exposição), os participantes colocam a mão na massa em grupos (discussão) e ao seu final analisam os resultados (conclusão). O formato online ao vivo é um grande aliado no processo de integração e pertencimento dos alunos. Além disso, é uma forma de propor momentos de trocas, tirar dúvidas e proporcionar o convívio entre professores e participantes.
Atuou por mais de 25 anos em grandes empresas na área de negócios e na gestão de pessoas, se especializou em estruturar canais de vendas e no desenvolvimento humano. Hoje é palestrante e presta consultoria para empresas de médio e pequeno porte na estruturação de suas operações de vendas e no desenvolvimento dos seus líderes.
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