Acesso Rápido

Blog

Soluções digitais para melhorar a gestão financeira do seu negócio

17/03/2020

Muitos são os desafios do empreendedor e a gestão financeira é, sem dúvidas, uma das questões mais importante para alavancar os negócios.  

Segundo dados do Serasa Experian, em julho de 2019, o Brasil bateu recorde histórico de micro e pequenas empresas endividadas. Para o órgão, o principal motivo do endividamento é a falta de controle ativo do caixa e falhas no planejamento financeiro.

Mais do que cumprir com obrigações tributárias e pagar as contas em dia, o empreendedor precisa acompanhar de perto o fluxo de caixa, fazer projeções, analisar demonstrativos contábeis, entre outras tarefas que garantem a saúde financeira da empresa.

E você sabia que existem aplicativos que podem te ajudar nestas importantes tarefas? Veja alguns que reunimos para otimizar seu tempo, auxiliar sua organização, e assim, contribuir com sua visão estratégica:

- Finance V20 Professional – para organização de contas a pagar, contas a receber e cobranças.

Com mais de 20 anos de mercado, o Finance V2O é considerado o aplicativo mais completo e um dos melhores do Brasil. Permite a gestão eficiente de contas correntes, a pagar, a receber, contas em cobrança, cartões de crédito, contas de investimento, integração bancária, fluxo de caixa e muito mais. Sua integração com bancos permite lançamentos diretos para a conta corrente desejada, poupando tempo e possíveis retrabalhos.

- BETALABS – para centralizar operações.

Este aplicativo unificou E-commerce, Clube de Assinaturas e gestão com ERP Online em uma única plataforma. Roda totalmente na nuvem, organizando pedidos e os coordenando com o estoque. Possui boa integração com o comércio eletrônico. A interface é simples e a empresa oferece suporte de profissionais.

- MyFinance – para conciliação bancária.

Este aplicativo permite que você organize os recebíveis, integre com o banco, classifique os lançamentos e faça muito mais, no smartphone, tablet ou computador. E tudo isso de forma muito simples.

- NIBO – para controle de custos.

O aplicativo acompanha  seu fluxo de caixa, organiza suas contas a pagar/receber e automatiza seu processo de cobrança. Tudo de forma integrada com seu contador.

- Gerencianet – para emitir boleto bancário e acompanhar os pagamentos.

Aplicativo disponível para pessoa física e jurídica, que permite emitir boletos ilimitados. Além disso, você pode cadastrar todos os seus clientes e acompanhar o status de cada cobrança em um único lugar.

Ficou interessado e quer aprender mais? Então, participe do nosso curso sobre “Finanças e Estratégias para o seu Negócio”. Vamos te ajudar a ampliar sua visão financeira, estimular suas ações estratégicas e contribuir para o seu negócio decolar! De 24 a 26 de abril, com descontos especiais para sócios e estudantes. As vagas são limitadas. Clique aqui e garanta a sua inscrição!

 

17/03/2020

Mais Postagem