Na última terça-feira (16) foi apresentada ao Nucont (Núcleo de Contadores em Gestão Empresarial) da AEMFLO e CDL-SJ a resolução nº 002/2013, que define novas diretrizes aos núcleos empresariais das entidades.
O documento foi apresentado pelo presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Marcos Antonio Cardozo de Souza, pelo vice-presidente de Relações Institucionais, Victor Alexandre de Souza e pelo diretor de Núcleos Empresariais, Rodrigo Schmitt. Uma cópia da resolução foi entregue a coordenadora do núcleo, Kátia Cilene Tavares. Durante os próximos meses o documento será apresentado aos demais núcleos AEMFLO e CDL-SJ.
O presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Marcos Antonio Cardozo de Souza, o vice-presidente de Relações Institucionais, Victor Alexandre de Souza e o diretor de Núcleos Setoriais, Rodrigo Schmitt, apresentaram a resolução nº 002/2013 ao Nucont
O objetivo da resolução é estabelecer critérios de formação, estruturação, inscrição e normas de funcionamento dos núcleos empresariais. Rodrigo Schmitt diz que a resolução cria regras claras e específicas para a atuação dos núcleos na associação. “As normas são importantes para atender uma necessidade do planejamento estratégico das entidades e traçar metas. Os núcleos empresariais serão trabalhados de forma mais organizada e com plano de controle e avaliação”. Quanto ao futuro dos núcleos Schmitt é enfático: “vamos fortalecer os núcleos existentes e criar novos”.