No dia 20 de novembro, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) promoveu um encontro para a votação da nova coordenação Gestão 2020.
A chapa que se candidatou e foi eleita sem concorrência é composta pelas empresárias:
Guiomar Bauer - coordenadora geral
Estela Eyng - coordenadora administrativa
Arlete Coelho Simas - coordenadora administrativa - suplente
Débora Cristina de Jesus Wiggers - coordenadora financeira
Marli Isabel Tessari - coordenadora financeira – suplente
Como funciona o processo de eleição?
Seguindo o regimento interno dos Núcleos, que dita "para inscrever-se como candidato a um dos cargos que compõem as coordenadorias dos Núcleos, devem ser observados os seguintes requisitos:
I - a empresa nucleada e o seu representante devem estar devidamente cadastrados, e em dia com suas obrigações financeiras na AEMFLO e no Núcleo.
II – a empresa poderá inscrever apenas um representante para compor a chapa.
III- para concorrer ao cargo de coordenador geral, a empresa e o representante devem estar cadastrados há pelo menos 6 (seis) meses;
IV – o representante deve ter frequência mínima de 70% em reuniões e/ou em eventos organizados pelo Núcleo;
V - para os Núcleos com menos de 06 (seis) meses de existência, considera-se para efeito de frequência, o comparecimento em pelo menos 70% das reuniões realizadas no período.
VI - para as demais coordenadorias a empresa e o representante devem estar cadastrados há pelo menos 3 (três) meses, exceto para os novos Núcleos, quando será exigida a frequência mínima de 70% (setenta por cento) a partir da sua criação.
Após a eleição, as nucleadas realizaram uma confraternização de fim de ano.