Após um ano intenso de muito trabalho e dedicação, chegou a hora de celebrar os resultados conquistados em 2015. E os núcleos empresariais da AEMFLO e CDL-SJ já começaram a se reunir e celebrar os frutos deste ano.
NUME celebra em noite mexicana
As integrantes do NUME (Núcleo da Mulher Empresária), da AEMFLO e CDL-SJ, encerraram o ano em grande estilo. Para celebrar os resultados obtidos em 2015, as mulheres confraternizaram em uma festa mexicana, que ocorreu na última terça-feira (01/12), no Bola de Ouro Boliche Bar, em Palhoça.
A coordenadora do NUME, Juliana Simon, conta que o encontro foi regado a muita alegria, abraços, surpresas e um cardápio temático. “Nada melhor do que olhar para o nosso grupo hoje e ver o crescimento, união e amizades que se formaram, além do associativismo fortalecido. Capacitação e network foram fortes pilares para a construção deste que se tornou um dos maiores núcleo de mulheres empresárias do Estado. Vamos permanecer unidas e fortalecidas para que, cada vez mais, possamos reforçar o quanto juntas somos mais fortes”, revela.
A nucleada Wanessa Santos conta que a noite mexicana foi maravilhosa e de muita interação, que coroou o ano de 2015. “Tive grandes experiências esse ano, principalmente com as capacitações e a troca de conhecimento com as empresas. Mas acima de tudo, destaco que o NUME promoveu vínculos e amizades”, diz ela.
Ana Paula dos Santos, também nucleada, ressalta como foi bom se reunir com as empresárias. “Foi uma noite espetacular, de muita descontração e energia positiva. A comida estava deliciosa e o ambiente agradável. Eu levo deste ano a troca de experiências com as outras empresárias, pois cada uma sempre tem algo bom para acrescentar. O NUME proporcionou ampliar minha rede de contatos e gerar negócios, fortalecendo o associativismo”, afirma.
CSA comemora durante jantar
Na última sexta-feira (04/12), os integrantes da CSA (Câmara Socioambiental), da AEMFLO e CDL-SJ, reuniram-se na Cantina Zabot, em Barreiros, para celebrar os resultados obtidos em 2015. Os nucleados aproveitaram a oportunidade para idealizar os passos das CSA em 2016.
“Foi muito bacana esse encontro, pois além de promover a integração do núcleo, proporcionou um interessante bate-papo sobre as ações para 2016”, relata a coordenadora da CSA, Cristine Cabral. “Esse ano foi muito positivo para a Câmara. Organizamos diversos eventos, interagimos mais com os outros núcleos empresariais e conquistamos novos parceiros, que nos auxiliaram principalmente em nosso maior evento: o Reciclar e Conscientizar”, diz ela.
Para o ano que vem, Cristine revela que a CSA trabalhará fortemente para trazer mais empresas ao núcleo, além de buscar novos parceiros e interagir cada vez mais com os outros núcleos. “Esse ano ganhamos mais reconhecimento e em 2016 vamos atuar cada vez mais por isso”, conclui.