No trabalho, quando algo acontece de errado, a culpa pode não ser sua, mas o problema também é seu. Esse é um dos pensamentos da Disney, disse Espíndola, que apresentou a cultura e os segredos da companhia, mostrando que pela liderança é possível superar as expectativas dos clientes e assim encantá-los e surpreendê-los.
Ele destacou ainda como o modelo de negócio da Disney conquista a lealdade, por meio da excelência no serviço e atendimento. “Para Walt Elias Disney, seja o que for, faça bem feito. ‘Faça isso tão bem feito que, quando as pessoas virem o que você fez, elas vão querer voltar para ver de novo e vão trazer outras pessoas só para mostrar o seu trabalho’”, disse o professor, parafraseando o visionário fundador da companhia. O palestrante refletiu como as empresas podem se inspirar na companhia para conquistar resultados surpreendentes.
A palestra “A magia de encantar clientes, inspirado no jeito Disney”, promovida pelas integrantes do Nume (Núcleo da Mulher Empresária), da AEMFLO e CDL-SJ, foi realizada na última terça-feira (24/11) e reuniu mais de 130 pessoas que lotaram o auditório da AEMFLO e CDL-SJ.
A coordenadora do Nume, Juliana Simon, afirma que a palestra superou as expectativas e que todos saíram de lá encantados. “Acredito que as meninas levarão a magia da Disney para os seus negócios”, revela.
A nucleada, Ana Maria Muller Azevedo, também se encantou com o modelo de negócio da Disney. “Saí de lá desejando conhecer a Disney! A palestra foi maravilhosa, o Espíndola soube transmitir muito bem o case da companhia e mostrou que qualquer empreendedor precisa ter a percepção de melhorar cada vez mais o atendimento e serviços da sua empresa”, revela.
Mais de 130 pessoas conferiram a palestra sobre o modelo de negócio da Disney
Mulheres do Nume ficaram encantadas com a palestra, que apresentou a magia da Disney