Acesso Rápido

Notícias

Palestra de Luiz Carlos Prates reúne cerca de 100 pessoas na AEMFLO e CDL-SJ

11/11/2015

Cerca de 100 pessoas conferiram a palestra “Ordem para o progresso: o valor da responsabilidade pessoal para um país mais ético e desenvolvido”, do jornalista e psicólogo, Luiz Carlos Prates, no 3º Encontro de Núcleos Empresariais, da AEMFLO.


Jornalista e psicólogo, Luiz Carlos Prates, fez uma reflexão da sociedade em palestra

O evento, promovido pelo Conselho dos Núcleos da entidade, ocorreu na última terça-feira (10/11), na sede, em Barreiros. Na ocasião, Prates fez uma reflexão sobre a sociedade sobre o comportamento das pessoas, que muitas vezes não enxergam as oportunidades em sua frente e desestimulam os otimistas. E com o intuito de sempre querer mais, faz com que as pessoas não valorizem o que tem.


Cerca de 100 pessoas marcaram presença no 3º Encontro de  Núcleos Empresariais da AEMFLO

O empresário Victor Hugo Sandano Brugnolli, da KV Instalações e Manutenção, participou do Encontro e afirma que a palestra chamou atenção por uma coisa simples: podemos fazer o quiser, só depende de nós. Basta querer e fazer acontecer. Mas, infelizmente, a sociedade não costuma agir dessa forma. É mais fácil encontrar empecilhos, do que tomar uma atitude”, revela.


Integrantes dos núcleos empresariais da AEMFLO conferiram a palestra de Luiz Carlos Prates

O diretor de Núcleos Empresariais da AEMFLO, Rodrigo Schmitt, afirma que o evento foi um sucesso e que além de assistirmos uma palestra excelente, conseguimos reunir os empresários e proporcionar a troca de ideias e experiências, em um ambiente descontraído, diz ele, destacando que 2015 foi um ano repleto de ações para os núcleos e que o Conselho pretende, cada vez mais, integrar os empresários dos diversos segmentos.

Independência entre os poderes

A AEMFLO e CDL-SJ promoveram uma ação paralela para coleta de assinaturas para a Proposta de Emenda à Lei Orgânica de São José, estabelecendo que o vereador não deixe seu cargo para assumir outro no executivo, mas se optar pela migração, deve renunciar ao mandato, concedendo mais liberdade ao suplente, valorizando o legislativo e prezando pela independência entre os poderes.

Participe:

www.vereadornacamara.com.br

https://www.facebook.com/vereadornacamara

 

11/11/2015

Mais notícias