A Sarobe Contabilidade é uma empresa especializada nos mais diversos serviços de contabilidade, como a elaboração da folha de pagamento; planejamento tributário; declaração de Imposto de Renda Pessoa Física; contabilidade para empresas e condomínios; cálculos periciais; abertura, regularização e fechamento de empresas e muito mais! O escritório contábil presta consultoria e assessoria para empresas dos mais variados segmentos.
Segundo a contadora Gladys Sarobe, o atendimento personalizado é o grande diferencial da empresa de Florianópolis. “Se o cliente não pode vir até nós, nós vamos até o cliente. Aqui, o cliente recebe um acompanhamento de perto e do próprio dono do escritório, o que é muito difícil hoje em dia”, revela. Ela completa que a Sarobe Contabilidade está sempre alerta a qualquer irregularidade para avisar os seus clientes o mais rápido possível.
Equipe da Sarobe Contabilidade está sempre atenta às mudanças na legislação
Gladys fundou a empresa em 2007. Ela conta que a faculdade a fez expandir os horizontes. “Trabalhei por muito tempo como colaboradora em uma empresa de contabilidade na Capital e sentia a necessidade de expandir conhecimento. Achava que nunca ia ter meu próprio negócio, mas a faculdade criou uma vitrine para mim, passei a ser procurada para realizar alguns trabalhos. Quando comecei a faculdade, as exigências no escritório aumentaram e eu abraçava o mundo, queria fazer tudo. Então pensei: Se já faço tudo aqui, porque não abrir o meu próprio escritório?”, relembra. Quando se formou, a contadora então abriu a Sarobe Contabilidade. Alguns anos mais tarde, seu esposo, Jorge Sarobe, entrou como sócio.
Após concluir a faculdade, Gladys abriu o prórprio escritório e hoje presta consultoria e assessoria para empresas de diversos segmentos
Para o futuro, a empresária quer expandir o número de clientes e o de segmentos empresariais que atende. “Eu gosto de desafios, de acompanhar o crescimento das empresas e resolver problemas. Tenho clientes que estão comigo desde quando abri o escritório. E eu quero continuar desenvolvendo o meu trabalho”, conclui.
*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.