Acesso Rápido

Notícias

São Feijão reúne mais de 1 mil pessoas em São José

01/08/2022

Uma festa para ficar na história de São José. Esta foi a avaliação da maioria do público presente na oitava edição da São Feijão, que aconteceu no último sábado (30), no Hard Rock Live. Com a presença de mais de 1 mil pessoas, o evento movimentou o empresariado da região metropolitana. Além da tradicional feijoada, a festa contou com shows da Banda Dazaranha e o Grupo Em Cima da Hora, diversão para as crianças com espaço kids e muita animação.



O presidente da AEMFLO e CDL-SJ, José Marciel Neis, destacou o evento tem como principal objetivo comemorar a superação. “Ficamos dois anos sem pode realizar esse importante evento que visa a integração, a troca de experiências e o network entre os associados. Todo empresário ou gestor passa por desafios no dia-a-dia, mas jamais poderíamos prever uma situação como a que enfrentamos neste período, mas com trabalho sério, muita dedicação e resiliência estamos conseguindo transpor essas barreiras”, exaltou.

O presidente do Conselho Deliberativo, João Moacir Will, evidenciou a história das entidades e o poder de unir esforços em prol da cidade e da região. “Ao longo desta história foram tantas lutas, tantas vezes que nos colocamos à frente pelo desenvolvimento do nosso município e da nossa região, representando cerca de 3,5 mil empresas do comércio, da indústria, do setor de serviços e tantos outros segmentos e tamanhos, que estão associadas nas nossas entidades. Sempre com a missão de unir a classe empresarial, com troca de experiências, parceria e soluções para compartilhamento dos resultados para todos e aumentar a competitividade”.

Segundo o diretor de Eventos da AEMFLO e CDL-SJ, Roberto Petry, eventos como promovem uma grande oportunidade da entidade fortalecer o relacionamento e a cadeia do empresariado da Grande Florianópolis. “Essa aproximação ajuda a gerar mais negócios e exaltar o desempenho, relacionamento e network. Com isso mais impostos são pagos, mais empregos gerados e mais fortalecimento da economia como um todo, mostrando assim a importância da promoção e realização de eventos”, destacou. 

Dentro da AEMFLO e CDL-SJ, a tradição de promoção de eventos é bem forte com a realização de alguns que são bem conhecidos da sociedade como a Festa de Fim de Ano, a Mega Liquidação e a São Feijão.

Aniversário das entidades

O evento foi uma comemoração ao aniversário de 38 anos da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis e aos 23 anos da CDL-SJ. Com foco no desenvolvimento socioeconômico da região, a Associação integra forças empreendedoras regionais através de ações proativas nos mais diversos movimentos empresariais para ajudar o empreendedor que escolheu São José para viver e prosperar seu negócio. Além de toda a parte de soluções que a entidade oferece para auxiliar no dia-a-dia das empresas, a AEMFLO atua junto aos poderes públicos para pensar em ações que tragam melhorias em situações e problemas que a comunidade está inserida.

Segundo o vice-presidente, Gilberto Rech, problemas como a mobilidade e a segurança são pautas frequentes da entidade. “Mais do que cobrar por soluções, temos que ajudar a encontra-las. Ajudar o Poder Público a descobrir caminhos para solucionar os problemas que são o anseio da comunidade e dos nossos associados.”

Um dos propósitos da AEMFLO e CDL-SJ é proporcionar aos associados tudo que eles precisam da entidade, por isso a Associação está sempre atenta para devolver aos seus associados mais representatividade. “Agora com a nova sede e mais espaço físico, temos mais oportunidade para desenvolver as empresas da região e seus colaboradores, os negócios, e evoluir dentro da própria sociedade.

Em breve disponibilizaremos as fotos do evento.

01/08/2022

Mais notícias