Acesso Rápido

Notícias

RHF Talentos: sua consultoria de RH

25/06/2019

A RHF Talentos é uma franquia de Consultoria de Serviços de Recursos Humanos, considerada atualmente a maior empresa prestadora de serviços de RH no Brasil.

Com 12 anos de existência e um board com mais de 25 anos de experiência no mercado, a empresa oferece todos os serviços que engloba a área de Recursos Humanos, desde o recrutamento e seleção de colaboradores até treinamentos para líderes e gestores.  Além disso, dispõe de serviços como avaliação psicológica, consultoria, coaching, palestras, plano de carreira, cargos e salários e ainda conta com alguns serviços para pessoa física, como a elaboração de currículos, treinamento de entrevista, carta de apresentação e orientação de carreira.

A RHF Talentos realiza um atendimento totalmente humanizado, e busca acompanhar o momento atual do mercado, a Indústria 4.0. “Estamos presentes em todas as regiões do país, atuando com mais de 50 unidades franqueadas por pessoas experientes e engajadas no negócio. O mais importante na parceria é a experiência que podemos proporcionar através do relacionamento de longo prazo”. Conta a proprietária, Karina Krech.

Após atuar mais de 15 anos nas áreas contábil, tributária e financeira, Karina, resolveu colocar em prática o sonho de empreender. A empresária é graduanda em Psicologia, Personal e Professional Coach pela SBCoaching, com Certificação Internacional pelo Association for Coaching (AC) e Institute of Coaching Research(ICR) e pelo Instituto Détien Treinamento e Desenvolvimento, e coautora do Livro "Coaching - A Hora da Virada, Vol. II" da Literare Books.

“Nosso diferencial é atender os clientes de forma ágil, prática e sem burocracia. Além disso, primamos por um serviço personalizado para cada cliente de acordo com suas necessidades”, explica.

Quer saber mais sobre a RHF Talentos? Confira o site e as redes sociais: www.rhf.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/rhftalentossaojosesc/

Instagram: https://www.instagram.com/rhftalentossaojose/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/rhfsaojose/

Whatsapp: 48 9 9103.1183

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

25/06/2019

Mais notícias