A Revisacar Soluções Automotivas oferece serviços de mecânica em geral, como troca de óleo e filtros, freios e suspensão, lataria e pintura, balanceamento e geometria, injeção eletrônica, espelhamento, limpeza e higienização, entre outros. A empresa de São José também comercializa acessórios, como alarmes, travas, pneus, películas, palhetas e muito mais. Oferece um atendimento diferenciado para veículos de frota, com controle por veículo (histórico por placa e KM) e redução de custos na implantação do sistema de manutenção preventiva. A empresa ainda conta com os serviços, gratuitos, de guincho 24h e leva e traz em toda Grande Florianópolis.
A sócia Ana Maria Muller Azevedo destaca que a empresa oferece um serviço pouco encontrado em outras oficinas: é especialista em revisões periódicas. “A cada dez mil KM percorridos, o carro precisa passar por uma revisão e geralmente os motoristas precisam recorrer às concessionárias”, explica. Ela afirma que a Revisacar Soluções Automotivas conta com uma estrutura completa, com equipamentos novos e aparelhos de diagnóstico de última geração, nos padrões de uma concessionária e oferecendo atendimento e preço diferenciados. “Fazemos a revisão de carros de todas as marcas, dos nacionais aos importados”, completa.
Ana Maria administra o negócio ao lado do esposo, Fernando Mário Azevedo, desde 2012. Ela conta que trabalhava em um escritório de advocacia e cursava administração antes de abrir a empresa e ele, que possui mais de 15 anos de experiência no ramo, gerenciava outra oficina na cidade. “Decidimos investir no negócio ao perceber a necessidade dos clientes, que só tinham as concessionárias como opção para as revisões periódicas. Hoje, somos especialistas nesse serviço”, relata. Ana Maria conta que os planos para a empresa é de continuar crescendo. “Estamos estudando a possibilidade de abrir uma filial no ano que vem e vamos aprimorar nossos serviços cada vez mais”, revela.
*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.
Confira um pouco do trabalho da empresa: