Acesso Rápido

Notícias

Realis atua na gestão e desenvolvimento de projetos em Florianópolis

15/06/2016

"Podemos dizer que o diferencial da empresa é a forma como trabalha, agregando conhecimento com parceiros experientes, que dão o suporte necessário aos diversos segmentos dos projetos que a Realis desenvolve", afirma o sócio, Luís Alberto Cadenas Pereira. Ele administra o negócio ao lado da analista de sistemas, Jacqueline Zago Nogueira.

A Realis foi fundada em 1997, no Rio de Janeiro e, incialmente, era voltada ao segmento de tecnologia da informação. Pouco tempo depois, entrou no mercado de TV a cabo, prestando consultoria para empresas que disputavam concessões para operar esse serviço. Em 2003, a empresa se transferiu para Florianópolis e, com o passar dos anos, consolidou suas atividades no mercado imobiliário na região. Hoje, além da gestão técnica, a Realis faz a gestão administrativa e o planejamento financeiro das empresas. Pereira destaca todo o conhecimento que ele e sua sócia adquiriram, desde 1975 trabalhando com empresas de médio e grande portes. "Nossa experiência e a sintonia entre nossos parceiros permite um atendimento integral aos nossos clientes", revela.

O empresário explica que, para o futuro, o negócio pretende consolidar os modelos de gestão para reestruturação de empresas, atuando no desenvolvimento de seus profissionais e visando o aumento da produtividade e controle do resultado econômico financeiro. "Priorizamos a qualidade do produto ou serviço que as empresas prestam e buscamos melhorar o relacionamento entre as áreas, a partir do conhecimento de cada setor", afirma.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

15/06/2016

Mais notícias