Acesso Rápido

Notícias

Procel Software: Controle e gestão para sua empresa

09/08/2019

Fundada em fevereiro de 1987, a Procel Software oferece soluções para controle e gestão de empresas, voltadas para o atendimento de lojas de varejo e distribuidores atacadistas.

As soluções de Software ERP de gestão empresarial envolvem controles de cotações, custos, compras, estoques, vendas, financeiro, cobrança, nota fiscal eletrônica, cupom fiscal, obrigações fiscais acessórias Sped fiscal, e-commerce e integrações especiais.

A empresa nasceu da necessidade dos empreendedores Bruno Prochnow e Celso Schweitzer de processar as informações do crediário para diversas lojas. Atualmente, quem está à frente dos negócios é o sócio e diretor, Geraldo Otto.

Além dos sócios, a Procel conta com uma equipe de 25 profissionais treinados e capacitados que buscam a inovação nas áreas de tecnologia e administração. “Nossa equipe tem como principais valores o respeito e a união, sempre focada na satisfação dos clientes”, comenta Geraldo.

Em um futuro breve, a empresa ampliará sua participação no mercado nacional, através de novas versões dos produtos que estão sendo turbinadas com as melhores tecnologias mundiais e um modelo de serviço diferenciado, que dá total garantia ao cliente quanto ao investimento na plataforma própria da Procel.

Conheça de perto este case de sucesso! A Procel Software está localizada em Florianópolis, na Av. Gov. Ivo Silveira, bairro Estreito, nº 464.

Quer saber mais sobre os serviços oferecidos? Visite o site!

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

 
 

09/08/2019

Mais notícias