Prandin possui mais de 40 anos de experiência no comércio e fundou a Prandisa em 2008, após perceber que o nicho em que atua hoje não era muito explorado. “Muitas pessoas querem se desfazer de um negócio e não sabem como, nem onde divulgar. Existe também uma ideia de que quando alguém está vendendo uma empresa é porque ela vai mal financeiramente, o que nem sempre é verdade, pois os motivos são os mais diversos, pode ser cansaço, falta de herdeiros e até doenças que impedem de dar continuidade ao trabalho. Nós fazemos um intermédio, avaliando os negócios e divulgando adequadamente, sempre buscando a melhor oportunidade para os nossos clientes”, explica.
A empresa presta seus serviços em toda a Grande Florianópolis, mas também já ajudou negócios do Oeste catarinense e do Rio Grande do Sul. Para o futuro, Prandin afirma que a prioridade é sobreviver ao atual cenário econômico, mas que pensa em expandir o negócio, abrindo escritórios em Joinville e Blumenau.
*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.