Acesso Rápido

Pescar apresenta Relatório de Atividades de 2010

05/04/2011

No último dia 25 de março a Fundação Projeto Pescar (FPP) promoveu o Encontro de Dirigentes de Santa Catarina, que reuniu os empresários que fazem parte da Rede Pescar para apresentar o Relatório de Atividades de 2010 e os resultados financeiros daquele ano.

O gerente geral administrativo e financeiro, José Francisco Miranda da Cunha, e a equipe do escritório regional receberam os empresários na sede da AEMFLO e CDL de São José. Durante o evento, a Distlé e Grupo Get foram homenageados pelos cinco anos na Rede Pescar. Na ocasião foi entregue a Peale Indústria e Comércio de Móveis o prêmio Ação Multiplicadora devido a quantidade de indicações para ampliação do número de Organizações Franqueadas.

Participaram do encontro, Tito Alfredo Schmitt (presidente da AEMFLO e CDL SJ), Marcos Antonio Cardozo, (vice-presidente da AEMFLO e CDL SJ), Nina Moreno (Sulcatarinense), Luciana Mara Gonçalves (Sulcatarinense), Arquelau Estevão Bonifácio (Dibrape), Carlos Stegeman (Palavra.com e conselheiro Pescar/SC), Fernando José Alves (Quater), Sandra Rosa Warginowski (Quater), Tatiane Almeida (Linck), Cheila Zortea (Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho), Carlos Eduardo Werner (Dicave), Celso Bona (Cadham), Cecília Marques Herzog (Battistella), Helio Bairros(Sinduscom - Grande Florianópolis), Hemerson Diniz (Schaefer Yachts), Graziele Balestieri (Fundação Fritz Muller), José Maciel Neis (conselheiro Pescar/SC), Nadir Terezinha Koerich (Koesil) e Victor Alexandre de Souza (Multiart).

Relatório de Atividades de 2010 é apresentado aos empresários que fazem parte da Rede Pescar.

05/04/2011