A Páscoa foi positiva para o comércio catarinense. Segundo pesquisa da FCDL-SC (Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Santa Catarina, as vendas no Estado cresceram 2,84% em relação ao mesmo período do ano passado.
O presidente da FCDL-SC, Sérgio Medeiros afirma que, apesar do índice em Santa Catarina ter ficado abaixo do esperado, o crescimento de 2,84% foi um bom resultado. No Brasil, o aumento registrou crescimento de 5,3% em comparação ao ano anterior e o resultado foi considerado, pelo presidente da CNDL (Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas), Roque Pellizzaro Junior, uma prova do bom momento que vive o comércio brasileiro.
A empresa Doces e Delícias Chocolates Caseiros, associada à AEMFLO e CDL-SJ, obteve um bom resultado na páscoa e as vendas estiveram em alta. “Tudo que produzimos foi vendido. Nessa páscoa fizemos uma promoção especial e o resultado foi uma alta procura e venda total dos produtos. A percepção foi de que se tivessemos aumentado a produção o resultado seria ainda melhor”, declara satisfeita a empresária Herocilde Silveira Spiller.
Com informações da FCDL-SC