Acesso Rápido

Notícias

Papelaria e Livraria em São José completa 15 anos

01/04/2015

A Exata Livraria e Papelaria, localizada no bairro Campinas, é bem conhecida pelos moradores da região, que há 15 anos convivem com os serviços e produtos de qualidade já consolidados em uma das avenidas mais importantes do município: a avenida Presidente Kennedy.

A proprietária, Maria Eliete da Silva, possui vasta experiência no ramo, já que antes de abrir o próprio negócio trabalhou durante 25 anos em outras duas papelarias, até que na virada do século, em 2000, ela e o marido impulsionaram a empresa e realizaram um sonho com o nascimento da Exata Livraria e Papelaria.
 

Dentre tantos materiais de escritório e escolar, o comércio também oferece artigos para presentes e livros, com um mix de produtos diversificados. Enquanto o sócio e cônjuge, João Carlos da Silva cuida da parte financeira do negócio, Maria se dedica a recepcionar os clientes. “Nosso diferencial é o atendimento. Trabalhei por muitos anos na área, conheço os produtos e tenho experiência com o público”, afirma.

Para a empresária, a melhor época na Exata é o retorno das aulas, com as crianças e adolescentes escolhendo as mochilas e cadernos que vão utilizar durante o ano. “Além de vender bem, fica um clima legal na loja”, diz. Ela destaca que procura sempre manter a vitrine bonita e colorida, para chamar atenção de quem passa pela avenida. E descontrai dizendo que trabalhar com o marido não é muito fácil, mas logo dispara adjetivos ao seu companheiro de jornada. “Eu me sinto tranquila e ele cuida da parte financeira da empresa, que tenho plena confiança. Ainda temos muitos anos para trabalhar juntos. O nosso negócio faz parte da nossa história”, resume.

 

 

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados. 

01/04/2015

Mais notícias