Acesso Rápido

Notícias

Papel e Etc oferece um mix de produtos em materiais de escritório e escolar

16/12/2015

Produtos das mais variadas marcas e preços para todos os bolsos. Fatores diferenciais que a empresa Papel e Etc busca levar aos seus clientes em Capoeiras, além de oferecer um atendimento personalizado, indicando os melhores produtos para suprir a necessidade de cada um. A papelaria comercializa materiais de escritório e escolar e também disponibiliza impressão, encadernação e plastificação.

Papel e Etc ampliará ainda mais as opções em materiais em 2016

Segundo a sócia-proprietária, Cíntia Cristina Pacheco dos Reis, praticidade é outro diferencial de Papel e Etc. Ela explica que há uma lotérica ao lado da papelaria e que as pessoas costumam imprimir suas contas ali. A empresária conta que a papelaria existe há mais de 40 anos. Porém, em 2013, ela descobriu que o antigo proprietário, seu amigo, estava vendendo o negócio e Cíntia, que trabalhava em um escritório de contabilidade, se encheu de coragem, saiu do emprego e decidiu tocar a papelaria. “Ela não podia fechar! É a única papelaria que existe em Capoeiras, que oferece serviços essenciais. Assim os moradores não precisam se locomover até o Estreito ou Kobrasol”, revela.

Papelaria em Capoeiras oferece uma variedade em materiais de escritório e escolar 

Agora, Cíntia conta que pretende ampliar a papelaria, tanto em estrutura quanto em serviços e produtos. “A partir de janeiro, a papelaria vai disponibilizar impressão colorida. Também quero agregar ainda mais opções em produtos e expandir a estrutura, para oferecer mais comodidade aos clientes”, conclui.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

16/12/2015

Mais notícias