Acesso Rápido

Notícias

Nucleado da AEMFLO inicia nova jornada no empreendedorismo a partir de contatos feitos dentro da entidade

15/07/2022

No dia 7 de julho foi lançada na sede da AEMFLO, em São José, a mais nova franquia do Modelo Vencedor. Esta é a primeira unidade da startup de serviços tecnológicos voltados à empresários em Santa Catarina. 


Luan Tavares, diretor de Núcleos de AEMFLO e CDLSJ e a noiva Bruna Rebelo, Thiago Crisóstomo, novo franqueado da Modelo Vencedor e Artur Harter, proprietário da startup gaúcha


A Modelo Vencedor, do empresário e coordenador do Núcleo JOVEM, Thiago Crisóstomo da Silva, fica localizada em Palhoça. Para brindar este importante momento, a celebração reuniu na sede da AEMFLO empresários, autoridades locais, a diretoria e equipe da startup gaúcha, idealizada pelo empresário Artur Harter.

A conexão entre Harter e Crisóstomo aconteceu dentro da AEMFLO, quando Harter participou como palestrante em um evento do Núcleo JOVEM, que ocorre a cada 15 dias na sede da entidade. Foi a partir daí que surgiu em Crisóstomo a vontade de empreender no ramo e trazer a franquia para o Estado.

O Núcleo JOVEM se reúne na sede da entidade, sempre com alguma palestra ou discuessão temática para os empreendedores. A ideia de núcleos como esse é fomentar os negócio, o networkins e as oportunidade. Segundo dados levantados pela AEMFLO e CDL-SJ, o número de jovens empreendedores aumentou no núcleo, chegando a 112% em número de jovens empreendedores e 92% em número de empresas. 

Com sede em Caxias do Sul, a Modelo Vencedor expande para Santa Catarina, oferecendo aos empresários do Estado vizinho uma plataforma de serviços tecnológicos que conecta 28 profissionais - entre consultores e desenvolvedores. A startup já tem projetos entregues em mais de 120 empresas em todo território nacional. Com o propósito de resolver problemas em sistemas, a empresa que trabalha com inovação, resolve as dores de tecnologia das empresas.

 

15/07/2022

Mais notícias