A preferência pelo uso do cartão de crédito ou débito vem crescendo no país. Cerca de 80% da população utiliza o chamado dinheiro de plástico e para acompanhar essa realidade, 60% dos estabelecimentos pequenos já aceitam essa forma de pagamento, enquanto 80% dos médios e grandes também investem nessa prática, segundo números divulgados pela Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços).
Praticidade e segurança são algumas das razões que levam as pessoas a optarem pelo uso do cartão, mas em contrapartida, muitas empresas são prejudicadas por falta de informações, pois não sabem quando a operadora vai repassar o dinheiro; desconhecem as tarifas aplicadas e se são cobradas corretamente; problemas para identificar cancelamentos e estornos; vendas autorizadas e sem receber o dinheiro; problemas com contestação de vendas etc.
E foi pensando em auxiliar os empresários a melhorarem a gestão de cartões, que a AEMFLO e CDL-SJ, em parceria com o NEXXCITY, oferecem aos associados uma nova solução empresarial, o NEXXCARD – Gestão de Cartões, que faz o controle de vendas nos cartões de crédito e débito do negócio de forma eficiente, segura, dinâmica e na medida de cada empresa.
O empresário José Carlos Souza, da Cia da Cortina, diz que ferramenta está sendo muito importante para o planejamento da empresa. “É um espelho fiel das minhas vendas, com segurança na informação de tudo que se tem para receber e também a se pagar”.
No restaurante Mesa Grill, o Nexxcard também está trazendo facilidades. Para a proprietária Zenilda de Fátima Fogassa Bazzo, auxilia na conferência das vendas em cartão de crédito e no repasse dos valores.
Para utilizar o Nexxcard, o empresário deve dispor apenas de um computador e internet, pois os dados ficam em um ambiente virtual, podendo ser acessado de qualquer lugar.
Saiba mais sobre o NEXXCARD pelo telefone 4009-5544 e conheça como melhorar a gestão de cartões do seu negócio.