Acesso Rápido

Notícias

Mudanças nas unidades da Unimed visam trazer mais qualidade aos clientes

02/02/2016

Os atendimentos nas alas de ambulatório na unidade Trindade serão encerrados no dia 15 de março e a Unimed entrará em contato com todos os clientes que possuem consultas agendadas para depois deste período, remanejando o atendimento de acordo com as necessidades de cada um.

Os serviços de imagem também serão readequados. Os atendimentos agendados na unidade Trindade serão mantidos até o dia 5 de fevereiro. A partir desta data, os clientes terão à disposição os exames que atualmente já são prestados no Hospital Unimed, como ressonâncias, tomografias e ultrassom. Além da ampla rede de prestadores, distribuída em toda área de abrangência da Unimed Grande Florianópolis, para exames não disponíveis no Centro de Diagnóstico do Hospital Unimed.

Os atendimentos em cardiologia agendados na unidade Trindade serão realizados somente até o dia 5 de fevereiro. Após esta data, os clientes terão à disposição no Centro de Diagnóstico do Hospital Unimed os exames de ecocardiograma, assim como a ampla rede de prestadores para atendimentos nesta especialidade.

Não serão mais realizados agendamentos para a unidade Trindade após as datas informadas. Porém, a Unimed reforça que entrará em contato com os clientes que já tiverem atendimentos agendados para depois do período.

Mais informações pelo telefone 0800-483500.

02/02/2016

Mais notícias