Acesso Rápido

Notícias

Motoristas de ônibus não respeitam o recuo de paradas em São José

12/08/2010

O município está na lista das 50 maiores frotas de veículo por habitante no país, o que contribui para o engarrafamento de automóveis nas principais avenidas de São José. Mas a quantidade de veículos na cidade não é o único motivo para os congestionamentos que paralisam São José diariamente.

Motoristas do transporte público do município não respeitam o recuo de parada de ônibus. Corredor de várias linhas municipais e intermunicipais, a avenida Leoberto Leal é um exemplo do desrespeito dos motoristas do transporte público. O trânsito da via frequentemente fica trancado e provoca filas devido às paradas para o embarque e desembarque de passageiros feitas fora do local permitido.

Para o proprietário da Cantina Zabot, situada na av. Leoberto Leal, diz que além dos recuos não serem bem elaborados, a falta consciência da parte dos motoristas dos ônibus atrapalha bastante o trânsito. “Como eles têm horários para entregar o carro, acabam não respeitando os recuos”, analisa o empresário Amauri Zabot.


Ônibus fora do recuo causa filas nas ruas de São José

12/08/2010

Mais notícias