Acesso Rápido

Notícias

Inteligência Web: Tecnologia para eventos

21/02/2019

Fundada há 15 anos, a Inteligência Web que iniciou sua operação como uma agência de publicidade e sistemas, hoje é especialista no fornecimento de sistemas para grandes eventos. A empresa possui grande experiência no segmento de congressos técnicos científicos e entrega para produtores e organizadores de eventos grande produtividade na realização de sua operação.

Os clientes têm hoje a disposição os seguintes produtos:  Sistema de gestão de eventos; Aplicativo para eventos; Credenciamento inteligente; Processamento de pagamentos; e site para evento;

A Inteligência Web acredita no crescimento sustentável, transparência na relação com os clientes e num ambiente de trabalho flexível e confortável.

Em seu portfólio, a empresa possui mais de 500 eventos nacionais e internacionais. Ao todo, mais de 200 mil usuários já utilizaram os sistemas da Inteligência Web, dentre eles, organizadoras, congressistas, visitantes, patrocinadores e palestrantes.

Para o futuro, além de solidificar ainda mais a cultura da empresa os sócios buscam ampliar sua presença no mercado nacional e internacional, abrindo novas frentes de negócio, entregando sempre produtos de alta qualidade e que agregam muito valor aos seus clientes.

Conheça mais sobre a Inteligência Web, AQUI.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

21/02/2019

Mais notícias