Acesso Rápido

Notícias

Inscrições abertas para o Programa de Gestão Empresarial da AEMFLO e CDL-SJ de junho

25/05/2022

Estão abertas as inscrições para o Programa de Gestão Empresarial da AEMFLO e CDL-SJ (PlaneMPE) do mês de junho. Ele ocorre nos dias 7, 9, 14 e 15. Por meio das capacitações presenciais e gratuitas, empresários e gestores têm a oportunidade de gerar negócios e novos parceiros, cultivar bons relacionamentos e, principalmente, avançar nas principais áreas da gestão empresarial.

Qualquer empreendedor(a) e líder das áreas abordadas podem participar! Cada grupo possui 25 vagas.

Como funciona as capacitações presenciais? 

O Programa tem duração de quatro dias, com encontros abordando os módulos de Administração e Departamento Pessoal, Gestão Financeira e Tributária, Gestão Estratégica e Comercial e Marketing, pensados especialmente nas principais necessidades dos empreendedores. Podem participar até duas pessoas por empresa, com entrega de Certificado Digital no final. 

Aproveite esta valiosa chance de evoluir na jornada do empreendedorismo. O 4º grupo do ano inicia no dia 7 de junho, das 13h30 às 17h30, na nova sede da AEMFLO (Rua Vidal Procópio Lohn, nº 91, Distrituto Industrial, São José, SC). 

As inscrições devem ser confirmadas pelo e-mail: programadegestao@aemflo-cdlsj.org.br ou pelo WhatsApp: (48) 99912-8875.

 

25/05/2022

Mais notícias