Acesso Rápido

Notícias

INFOTV oferece diversas soluções em tecnologia digital interativa

27/07/2017

A sua empresa está em busca de soluções em comunicação digital, gestão de atendimento ou interatividade? Então precisa conhecer a INFOTV! Esta empresa de Florianópolis oferece diversas soluções em tecnologia digital interativa e atua em duas vertentes: mídia/publicidade e tecnologia.

 

Na área de mídia/publicidade, a INFOTV possui painéis digitais em mais de 17 estados e em locais de grande fluxo, como terminais de ônibus, aeroportos, centros de saúde, shoppings, supermercados, centros comerciais etc. Através destes painéis, instalados estrategicamente nestes locais, a mídia out of home (fora de casa) alcança as pessoas mais perceptivas a este meio de comunicação e proporciona uma comunicação mais direta e eficaz entre as marcas e os consumidores.

 

Já na parte tecnológica, a empresa está sempre investindo em inovação, desenvolvendo e integrando sistemas para adequação de serviços e fontes de informação. Oferece diversas soluções focadas em uma comunicação eficiente e de resultado imediato, como os sistemas de gestão de atendimento, de avaliação, TV corporativa e totem de autoatendimento.

 

Com clientes em todo o Brasil, um dos principais objetivos da INFOTV é a antecipação de tendências. O sócio Eder de Oliveira destaca três diferenciais da empresa. “Temos a nossa própria tecnologia, oferecemos um ótimo atendimento e um suporte técnico ágil e de qualidade”, garante o empresário, que administra a INFOTV ao lado dos sócios André de Oliveira e Topázio Silveira Neto.

 

Fundada em 2002, a empresa foi pioneira em mídia digital out of home na região. Oliveira conta que a INFOTV esteve incubada por cerca de dois anos na Acate (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia), onde recebeu todo o suporte técnico e gerencial no começo do negócio. Para o futuro, o empresário revela os planos da empresa. “Se diferenciar cada vez mais e conquistar mais clientes”, conclui.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

27/07/2017

Mais notícias