Daniela Araújo trabalha no RH da Emcatur e lembra que no final de 2013, a empresa presentou todos os funcionários com um valor a mais no seu cartão Ticket. "Nós adoramos a surpresa. É um dinheirinho extra que entra, né? Sempre ajuda. Utilizei para montar a minha ceia", relata. A Emcatur tem a tradição de presentar os colaboradores no final do ano, em confraternização realizada em algum restaurante. Para a empresa, o incremento no Ticket no Natal foi além de prático, econômico.
A empresa André Santos Representações também já teve a experiência de presentear os colaboradores no final do ano passado, acrescentando um valor no cartão Ticket. O proprietário, André Rodrigo dos Santos, conta o resultado. “Os colaboradores gostaram bastante. Um valor a mais no cartão faz toda a diferença”, diz ele, acrescentando que é uma maneira mais segura e prática, já que o colaborador escolhe os produtos de sua preferência, pois muitas vezes nem sempre o que vem na cesta de Natal agrada a todos.
Para aderir essa facilidade, basta pedir um cartão Ticket Alimentação ou Refeição, ou se a empresa já possui, solicitar um acréscimo de valor e permitir que os colaboradores adquiram os produtos de sua preferência. Um benefício ótimo para sua empresa e melhor ainda para o seu colaborador.
Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Refeição são ainda uma ótima oportunidade para reter talentos e incrementar a ceia de Natal dos colaboradores. Oferecem também mais segurança, já que cada colaborador tem a própria senha e em caso de roubo ou perda, basta entrar em contato com a Central Ticket de Atendimento ao Cliente para bloquear o cartão, com a garantia da preservação de seu benefício.
Solicite o incremento ou adquira o cartão Ticket até o dia 09 de dezembro, para a liberação do crédito até o dia 18 de dezembro. Mais informações pelo telefone 4009-5511 ou e-mail ticket@aemflo-cdlsj.org.br.