Acesso Rápido

Notícias

Imagine School oferece treinamentos avançados em Computação Gráfica

06/02/2019

Contando com a experiência técnica e pedagógica de inúmeros profissionais renomados no mercado, a Imagine School of Computer Graphics  traz uma bagagem de mais de 12 anos na área de treinamentos avançados em Computação Gráfica e TI. 

A instituição oferece também especializações nas áreas de Publicidade e Cinema, Arquiteturas e Engenharias, Design, Games, Web e TI. A escola trabalha ainda com diversos treinamentos em Design, Vídeo e Cinema, Animação, Games, Web e Apps, Negócios Digitais e de Startups.

Conforme o fundador e proprietário da instituição, Janon Max Berka, a Imagine School  busca referências no mercado tecnológico dentro e fora do Brasil. “Definimos sempre as tendências que podem ser melhor exploradas em nossa região, nos aprimoramos e repassamos para os alunos”, ressalta.

Com uma equipe motivada e comprometida, a Imagine School une todas as possibilidades da computação gráfica para desenvolver e alavancar a carreira dos profissionais.

A escola fica localizada no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Quer se especializar nas áreas citadas? Visite o site da empresa!  

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

06/02/2019

Mais notícias