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FURTOS OU PERDAS DE DOCUMENTOS PODEM SER INFORMADOS AO SPC

18/07/2006

Quando o cadastro for consultado pelo lojista haverá uma restrição, que evitará a compra e o incômodo para o cliente.

O extravio ou roubo de cheques e documentos, como CPF, RG, Carteira Profissional e CNH - Carteira Nacinal de Habilitação, causa transtornos aos consumidores e aos lojistas. Mas esse problema pode ser minimizado com uma providência simples: os clientes podem informar o furto, roubo ou perda ao setor de atendimento ao consumidor do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), em São José. Nos principais casos, como furto ou perda de talão de cheque, RG e CPF, basta apresentar o BO – Boletim de Ocorrência pessoalmente, no SPC em São José na Av. Leoberto Leal, número 64, em Barreiros, ou pelo fax: (48) 4009-5542. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08 às 12:00h e das 14:00 às 18:00 h, e aos sábados das 08:00h às 12:00h.

18/07/2006

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