A vacinação continua avançando em Santa Catarina, são mais de 5 milhões de pessoas com o esquema vacinal completo contra Covid-19. No entanto, a pandemia ainda está ativa, e a variante Ômicron se dissemina rapidamente, assim como a gripe. Essas são ameaças reais à vida e ao esforço continuo para a retomada da economia. Por isso, a FCDL/SC lança a quarta fase da campanha Comércio Consciente.
A iniciativa recorre mais uma vez às 211 CDLs catarinenses que possuem juntas mais de 43 mil associados. “Somos porta-vozes de um grupo influente em nosso Estado. Tratamos gestão empresarial, disponibilizando produtos e serviços para apoiar as micro e pequenas empresas, porém, desde o início da pandemia em 2020, utilizamos nosso espaço para conscientizar também sobre a importância da saúde pública. Precisamos um dos outros”, reforça o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer.
As peças que envolvem o novo desdobramento das campanhas envolvem e-mail marketing, stories e cards para as redes sociais com mensagens de conscientização e incentivo à contínua obediência às regras sanitárias, como evitar aglomeração, manter o distanciamento, lavar as mãos com água e sabão, e quando necessário usar álcool em gel, bem como o uso de máscara.
Para a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina este é o momento das entidades se unirem em prol da saúde e utilizarem os recursos disponíveis em prol da conscientização. Os associados e os consumidores são a nossa razão de existir, e sem saúde e bem-estar social perdemos o nosso bem mais precioso: as pessoas.
As peças da nova campanha, assim com as anteriores, são realizadas em parceria com a agência Marcca, e estão disponíveis no site da FCDL/SC.
Matéria relacionada: FCDL/SC apela para que associados e consumidores continuem cuidados contra Covid-19