Acesso Rápido

Notícias

Extraordinary Coaching: especialista em treinamentos nas áreas pessoais e empresariais

22/05/2019

Fundada em 2017 pelo empresário Rogério Pereira, a Extraordinary Coaching oferece atendimentos terapêuticos, com ferramentas de Coaching, Programação Neurolinguística (PNL), Hipnose, Reprogramação de crenças, bem como treinamentos nas áreas pessoais e empresariais.

Rogério se dedica ao estudo do Coaching e da PNL. Suas certificações são em: Professional e Personal coach, Executive coach, Leader Coach, Analista Comportamental, além de ser membro da Sociedade Brasileira de Coaching.

 “Ao longo da minha trajetória, conheci pessoas que como eu estavam estáticas ou passando por problemas, muitas vezes imaginários, sem conseguir se mover, ou não ter alguém que pudesse ajudar. Foi então, que decidi abrir a Extraordinary Coaching”, conta.

Localizada em Forquilhas, São José-SC, a empresa atende pessoas físicas e jurídicas, oferecendo coaching, terapias, treinamentos e cursos de autoconhecimento.

Resumindo, a especialidade da Extraordinary são as pessoas. “Elas são a base de todo processo. Dessa forma não há como consertar qualquer situação, se não falarmos de pessoas”, destacou o empreendedor.

Para o futuro, a empresa busca trazer para a região da Grande Florianópolis, treinamentos que são pouco vistos, e que geralmente necessitam a ida até São Paulo, Rio de Janeiro para serem feitos. 

Quer conhecer mais sobre o trabalho da Extraordinary Coaching? Visite o site!

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

22/05/2019

Mais notícias