A Cottonbaby, marca de produtos de higiene pessoal e cosméticos, deu um importante passo rumo à inovação e inclusão no mercado de skincare com um evento exclusivo para convidadas. Em parceria com a AEMFLO e CDL São José e o Núcleo Jovem, o evento aconteceu na noite de ontem (15), e foi direcionado a mulheres empresárias associadas e convidadas especiais. Ele foi realizado no espaço Conecta 360, inaugurado pela instituição em dezembro.
O encontro reuniu mais de 60 mulheres com um coquetel especial, momentos de networking e muitas novidades sobre a CBSKIN. O evento controu com a palestra de Matheus Bacaicoa, supervisor de Pesquisa & Desenvolvimento da Cottonbaby, que compartilhou a jornada da criação da nova marca e detalhou os ativos cuidadosamente selecionados para os produtos.
Além disso, Maria Eduarda Bento trouxe dicas valiosas sobre cuidados com a pele e tendências no universo de skincare.
Sobre a CBSKIN
A nova linha de skincare da Cottonbaby foi desenvolvida com foco em uma abordagem inclusiva e sensorial, com produtos projetados para atender diferentes tipos de pele, independentemente de gênero ou tom. A CBSKIN combina embalagens vibrantes e funcionais, fragrâncias que evocam memórias doces e frutadas, e texturas inovadoras para uma experiência completa.
“Nosso objetivo foi criar uma rotina de cuidados simplificada e eficaz, democratizando o acesso a produtos de alta qualidade, oferecendo soluções completas para limpeza, hidratação, proteção e recuperação da pele”, explica Matheus Bacaicoa, supervisor de P&D.
Descubra mais sobre os produtos e suas formulações em @cbskinoficial