Acesso Rápido

Notícias

Escrimob: móveis personalizados para seu ambiente

13/06/2019

Fundada em 2018, pelo empresário Cristian da Luz, a Escrimob oferece soluções em mobiliário corporativo e escolar, como mesas, cadeiras, armários, móveis de aço até divisórias acústicas.

Sediada em Capoeiras, a Escrimob conta com três colaboradores, que atendem empresas de diversos segmentos como tecnologia, contabilidade, clínicas médicas, advogados, escolas, faculdades e profissionais liberais.

Desde sua criação, a empresa valoriza o atendimento personalizado. “Tentamos compreender as necessidades individuais de cada cliente e assim buscar soluções assertivas para os problemas propostos. Participo de muitas Feiras do segmento para trazer tendências de mercado e produtos inovadores, dentro das normas ABNT”, conta Cristian.

Para o futuro, a empresa tem como objetivo ampliar a equipe comercial para atingir o sul e o norte do Estado.

Ficou interessado (a)? Confira o site da empresa!

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados

13/06/2019

Mais notícias