Acesso Rápido

Notícias

Empresários prometem cobrar promessas do novo governo

06/10/2010

Eleito no dia 3 de outubro, com 52,7% de votos, Raimundo Colombo estará à frente do governo do estado nos próximos quatro anos. Durante a campanha, o ex-senador participou no dia 21/06 na sede da AEMFLO e CDL-SJ da Campanha Nosso Voto tem Força. Durante o evento ressaltou a necessidade do governo se espelhar nos bons empresários e criticou o excesso de legislação e burocracia que muitas vezes impedem o bom político de executar obras.

Desde junho em campanha pelo estado, Colombo fez diversas promessas na área econômica, entre elas o não reajuste dos impostos; redução da carga tributária; implementação de um sistema criado pelo governador José Serra em São Paulo que incentiva o consumidor na hora de solicitar a nota fiscal e beneficia as entidades sociais e assistenciais; maior prazo para recolhimento dos tributos para garantir maior capital de giro às empresas e ainda a criação do programa "juro zero", em que governo estadual passa a assumir o pagamento de juros dos financiamentos contraídos pelos pequenos empresários.

A AEMFLO e CDL de São José estão atentas às promessas apresentadas nos planos de governo encaminhados ao TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral de SC) e aos veículos de comunicação da imprensa catarinense. O presidente das entidades, Tito Alfredo Schmitt, parabeniza o novo governador e espera uma gestão com resultados efetivos para a sociedade catarinense. “Ao mesmo tempo acompanharemos de perto as promessas que foram feitas, não somente ao setor produtivo, mas também à sociedade em geral”, declara.


Raimundo Colombo participou de evento na AEMFLO e CDL-SJ e fez promessas a classe empresarial

06/10/2010

Mais notícias