Integrantes da diretoria executiva da AEMFLO e CDL-SJ, representando a classe empresarial, marcaram presença na manifestação em Florianópolis. Com faixas expressando os anseios de todos os brasileiros e um trio elétrico embalando a população a reivindicar melhorias, os empresários pediram por ordem e progresso nos ajustes fiscais com redução de gastos públicos, na punição dos corruptos em todas as esferas, nas reformas tributária, política e eleitoral e na ética em toda atuação política.
"A população mostrou, mais uma vez, que está cansada dos descasos da administração pública e exige mudanças. Muito já se conquistou, como a investigação de um ex-presidente e prisões de políticos influentes e até empresários de expressão. Vamos continuar exercendo pressão até recolocarmos o Brasil no patamar de desenvolvimento que a classe empresarial deseja e que a sociedade merece”, afirma o presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Marcos Souza.
O presidente do Conselho Deliberativo da AEMFLO e CDL-SJ, José Marciel Neis, destaca a ampla participação dos conselheiros no movimento. “Acredito que essa foi a maior manifestação que já aconteceu na região. A participação de 90% dos conselheiros foi muito importante e demonstra nossa preocupação com a sociedade, em contribuir para que o nosso país siga seu rumo”, relata.
Empresários marcaram presença na manifestação em Florianópolis e levantaram bandeiras pelo Brasil
Em busca de mudanças, moradores da Região Metropolitana foram para a rua
População lotou a Avenida Beira-Mar Norte, reivindicando melhorias no país
Crédito: Divulgação/PM