Acesso Rápido

Notícias

Eleição municipal e o empresariado de São José

10/10/2012

O resultado da eleição municipal de São José, realizada no último domingo (7), representou uma mudança no comando do município e um marco histórico: Adeliana Dal Pont (PSD) se tornou a primeira prefeita mulher de São José, ao vencer a disputa pela prefeitura com 61,03% dos votos. A expectativa do empresariado em relação à nova gestão, que se inicia no dia 1º janeiro de 2013, é de aproximação entre o poder público e a classe empresarial.

No plano de governo que norteou a candidatura de Adeliana Dal Pont, um dos pontos foi o desenvolvimento econômico. Dentro do tema, alguns dos projetos são: atrair empresas para áreas de negócio ainda não desenvolvidas no município; estímulo às empresas de tecnologia da informação, comunicação e biotecnologia; desenvolvimento sustentável e a promessa de aproximação da prefeitura com a AEMFLO e CDL-SJ com o objetivo de debater as políticas públicas para São José.


Diretor Ewerton Alves entrega diploma à futura prefeita Adeliana Dal Pont, que fez parte da primeira turma do Curso de Formação de Líderes, promovido pela AEMFLO e CDL-SJ

Para a futura prefeita de São José, a prefeitura precisa da parceria dos empresários. “No nosso Governo vamos garantir agilidade no atendimento, superando a burocracia que hoje impede que novas empresas sejam abertas em nosso município. Precisamos dar estrutura e suporte à classe empresarial. É dessa forma que vamos fortalecer a economia de São José, garantindo mais emprego e renda para nossa gente”, promete.

O presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Tito Alfredo Schmitt, acredita que a nova gestão tem condições de cumprir todas as promessas feitas. “Estamos muito otimistas e temos uma expectativa favorável com relação à prefeita Adeliana. Acreditamos que ela fará uma gestão a altura de São José e não decepcionará a população. Tanto a classe empresarial como a sociedade esperam muito da nova gestão”, declara.

Mais informações sobre o plano de governo da nova prefeita podem ser conferidas aqui.

10/10/2012

Mais notícias