Acesso Rápido

Notícias

Distribuidora Kretzer: há 50 anos atuando em Santa Catarina

23/03/2016

A distribuidora atua por toda Santa Catarina, de Norte a Sul, na Grande Florianópolis e Planalto Serrano. O maior patrimônio da empresa é a valorização humana, que também prega como valores a inovação, promover a excelência por meio do comprometimento e zelar pela integridade nos negócios, nas relações com clientes internos e externos.

Valores que já perduram na empresa há mais de 50 anos, idade completada no ano passado. E tudo começou com um jovem casal: Sisinio Leopoldo Kretzer e Teresa Adelina de Souza Kretzer, mais conhecidos como Seu Dide e Dona Quinha, que abriram um pequeno armazém de secos e molhados.

A dificuldade em conseguir mercadorias foi transformada em oportunidade e o pequeno varejo se transformou em atacado. Com muito trabalho e esforço, eles realizaram grandes feitos. Hoje, as empresas oriundas da coragem de ambos são: Distribuidora Kretzer, SLK Cosméticos, Supermercado Kremer, GMK Transportes, Construtora e Incorporadora Kretzer Kremer, que geram mais 250 empregos diretos e mais 200 indiretos, servindo cerca de quatro mil clientes no Estado.

Valorização humana, inovação, excelência e integridade. Esses são os valores de Seu Dide e Dona Quinha passados ao longo destes 50 anos para a empresa

Empresa transformou as dificuldades em oportunidades e cresceu muito no decorrer dos anos

Agora, com os empresários Zulmar e Zuri Kretzer à frente do negócio, o plano da distribuidora é completar mais 50 anos, sendo referência na prestação de serviços para clientes e fornecedores, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região atendida.

 

Em 2015, a Distribuidora Kretzer completou 50 anos no mercado

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

23/03/2016

Mais notícias