Dias 23 a 26/06 das 18h45 às 22h30
Instrutor
:: José Renato da Silva
:: Treinamento empresarial e consultoria, área de conhecimento: marketing, vendas, gerência. Atendimento relações humanas.
Objetivos
:: Levar o profissional de vendas e atendimento a refletir, pois ele é geralmente uma pessoa que deve ser flexível, dada as situações com as quais convive e com vários tipos de clientes. Nossa proposta de treinamento é habilitá-lo a desenvolver um comportamento ideal, como também criar atitudes corretas, as quais possibilitem um melhor desempenho em seu trabalho.
Conteúdo
:: Perfil do Profissional de vendas
:: Processo de comunicação e relacionamento interpessoal
:: Passos da venda: conhecimento do produto, prospecção de clientes, abordagem, estabelecer necessidades, apresentação, objeções, como supera-las, técnicas de fechamento, pós-venda
:: Estado mental de compra dos clientes
:: Como estabelecer uma sondagem positiva
:: Princípios do bom vendedor
:: Tipos de cliente
:: Motivação para as vendas
:: Canais de comunicação
Público-alvo
:: Interessados na área de vendas e atendimento ao cliente
Investimento por Participante
:: R$ 85,00 para sócios e estudantes
:: R$ 100,00 para não sócios
:: R$ 80,00 acima de 3 pessoas (sócios)
- O participante receberá apostila, caneta e certificado.
- O CERTIFICADO será fornecido ao participante com 75% de aproveitamento.
- Vagas Limitadas
Local
:: AEMFLO e CDL-SJ
:: Av. Leoberto Leal, 64 - Barreiros - São José/SC
Informações/Inscrições
:: Tel: (48) 4009-5515
:: Fax: (48) 4009-5516
:: E-mail: cursos@aemflo-cdlsj.org.br