A segunda-feira de Carnaval (28/2) foi muito produtiva na AEMFLO e CDL-SJ. Isso porque a Diretoria Executiva recebeu o deputado federal, Gilson Marques (Novo). O parlamentar apresentou qual a situação do seu mandato, mostrou um diagnóstico, qual o problema e o que está fazendo para resolver. “Este é o meu papel, prestar contas de todo o trabalho que estamos fazendo”.
O presidente da AEMFLO e CDL-SJ, José Marciel Neis, explicou ao deputado que as entidades representam cerca de 100 mil pessoas diretamente, empresários, associados, famílias e colaboradores, que defendem as bandeiras da classe empresarial e os interesses da população da Grande Florianópolis. “Nosso intuito é estar de portas abertas a todos aqueles que querem e fazem bem ao nosso município e às pessoas que vivem e trabalham nele. Queremos que processos sejam simplificados. Que nossas pautas cheguem a Brasília e que possamos fazer mais por nossos associados”.
O deputado falou de ações que realizou para que processos e pautas não fosse aprovados no Congresso e para a redução do gasto público. O presidente Neis finalizou: “nossa casa está aberta para todos que defendem o setor produtivo”.
O diretor de Tecnologia da Informação da AEMFLO e CDL-SJ, Diego Magno, e o CEO das entidades, Leones Monego, também participaram da reunião.