Acesso Rápido

Notícias

Deore Corretora: Planos de Seguro feitos para você

14/03/2019

Há quatro anos, a associada Deore Corretora oferece seguros para financiamentos e consórcios, com ênfase em seguros de automóveis, vida, residencial e empresarial.

Localizada no bairro Passa Vinte, em Palhoça, a empresa busca fornecer as melhores opções para proteger o patrimônio de seus clientes. Uma das maiores preocupações do gestor Eduardo Crispim é atrelar o melhor custo-benefício com a satisfação pessoal e financeira.

“Esse tipo de serviço requer muito cuidado e atenção de ambas as partes, por isso, tentamos conciliar todos os fatores das tomadas de decisão para concretizar as vendas”, ressalta o empresário.

Eduardo resolveu abrir a Deore depois de trabalhar 15 anos no mercado de seguros, passou por três corretoras e duas companhias de seguros. Em 2011, com um grande volume de clientes, Crispim realizou contatos e solicitou informações sobre o assunto, e teve a ideia de aos poucos criar sua própria carteira de clientes. Foi então, que em 2015 seu projeto virou realidade.

Para o futuro, a empresa busca manter um crescimento sólido com os clientes já fidelizados, alcançando bons resultados perante o mercado e consolidando as parcerias com a principais companhias do segmento. 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

14/03/2019

Mais notícias