Acesso Rápido

Notícias

Deltacon: soluções de ERP para sua empresa

14/02/2019

A Deltacon é uma empresa de soluções de softwares empresariais focada nas principais necessidades dos empreendedores. Atua no mercado há 29 anos na busca de soluções para o comércio varejista, atacadista, distribuidor e indústria através de Software ERP, que reúne em uma única solução as informações gerenciais dos setores de uma empresa, tais como: como Contabilidade, Finanças, Fiscal, RH, Suprimentos, Patrimônio e Vendas.

A empresa conta com uma equipe de 40 colaboradores, treinados e especializados para auxiliar as empresas que utilizam o software de diversas maneiras, entre elas diversos relatórios gerenciais, incluindo relatório DRE - Demonstrativo de Resultados, o que auxilia no controle interno das empresas com a integração de Emissor de Cupom Fiscal e Nota Fiscal Eletrônica.  O sistema possui amplo controle de contas a pagar, contas a receber, estoque, vendas e registros em geral podendo ser acoplado a outros sistemas para se adequar a diferentes processos de uso do software.   

Para o fundador da Deltacon, Sérgio Murilo da Silva, a empresa tem soluções customizadas para cada perfil empresarial.  “Tentamos fazer com que nosso sistema seja integrado as soluções necessárias, obedecendo as regras de cada município”, ressalta.

A Deltacon fica localizada no Bairro Kobrasol, em São José.  Conheça melhor a empresa, AQUI.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

14/02/2019

Mais notícias