Acesso Rápido

Notícias

D/Araújo: há 32 anos surpreendendo com criatividade e inovação

04/05/2016

Desde 1983 no mercado, a D/Araújo teve diversas campanhas importantes e bem sucedidas. A campanha "Cerâmica do Brasil", para a Cerâmica Eliane, tornou a empresa Top Of Mind no país por 14 anos consecutivos. As campanhas da Dölher fizeram da empresa a única no segmento cama, mesa e banho com resultado positivo nos últimos anos. Já as campanhas da Santur deram cinco títulos consecutivos de melhor destino turístico do Brasil à Santa Catarina.

“Nossa ousadia sempre nos fez pisar no acelerador das boas ideias. Além de apaixonados por ideias, também somos obcecados pela pertinência e integração entre as mídias, o que possibilita criar soluções para cada tipo de cliente. Pensamos no rádio, na TV, na revista, no jornal, no outdoor, na promoção, no conteúdo editorial, no evento, nas redes sociais ou em todos eles juntos. E você precisa ver a diferença que isso faz nos resultados e na satisfação dos nossos clientes”, diz Daniel Araújo, um dos sócios da empresa.

A agência foi fundada por Araújo, que aos 18 anos passou em um concurso público e teve que optar entre seguir a carreira pública ou a vocação empresarial. Corajoso, escolheu o sonho empresarial. Abriu sua agência em uma pequena sala cedida pelo tio. Ali, ele mesmo começou a fazer atendimento, criação, produção, mídia e o que fosse necessário para atender o cliente. Hoje, 32 anos depois, a agência tornou-se uma das mais importantes e desejadas do Sul do Brasil. Atualmente, administra o negócio ao lado dos sócios Ubiratan Andrade e Bernardo Lopes.

Os sócios Bernardo Lopes, Daniel Araújo e Ubiratan Andrade estão à frente da D/Araújo

Araújo descreve a agência como criativa, inovadora, inquieta e que oferece um trabalho de alta qualidade. Com toda a experiência, pensa em todas as possibilidades, entregando um resultado sempre além do esperado. A empresa conquistou prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos. O objetivo da D/Araújo é fazer uma comunicação para pessoas, com ênfase em pesquisa de comportamento e tendências, gerando impacto positivo e social, incorporando com isso uma comunicação mais integrada. E para o futuro, o plano é continuar crescendo, com qualidade e sustentabilidade, conquistando sempre resultados surpreendentes aos clientes.

Empresa conquistou prêmios nacionais e internacionais ao longo de seus 32 anos

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

04/05/2016

Mais notícias