 |
Urna Catarina |
Com 57% dos votos, a
urna Catarina foi a vencedora da disputa. Ao seu lado, figura como o empresário
mais votado o Ademar, escolhido por 38% dos internautas que participaram da
votação no site da campanha. O trabalhador preferido pelos eleitores foi o
Justino, que recebeu 48% dos votos. A partir de agora, Catarina, Ademar e
Justino, personagens escolhidos por você, protagonizarão a campanha em
diferentes mídias.
 |
Empresário Ademar |
Nosso Voto tem
Força é uma bandeira levantada pela AEMFLO e CDL-SJ que visa auxiliar a
população a compreender a importância do processo eleitoral, assim como
incentivá-la a escolher de forma consciente nossos representantes na eleição
deste ano. Faz parte da campanha a promoção de debates públicos com os
candidatos ao governo do Estado. Nestas ocasiões, empresários e a população em
geral têm a oportunidade de discutir propostas e conhecer melhor os candidatos
ao governo de Santa Catarina.
 |
Trabalhador Justino |
A campanha pode
ser acompanhada por meio de diferentes recursos na internet, com destaque para o
blog que traz notícias sobre
as eleições; o
Twitter, que
diariamente atualiza os seus “seguidores” com as últimas informações sobre o
cenário político local e nacional; o canal registrado no
Youtube, que
disponibiliza vídeos de interesse do eleitor; e o
Flickr, que disponibiliza
um álbum de imagens produzidas durante os debates.