Acesso Rápido

Notícias

Confira os vencedores do terceira edição do Prêmio Vitrines Encantadas de São José

23/12/2022

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) e o Sindicato do Comércio Varejista de São José (Sincovar-SJ)  fizeram o reconhecimento dos comércios vencedores do Prêmio Vitrines Encantadas nesta quinta-feira, 22/12.

Foram premiados comércios da cidade de São José que mais se destacaram na estética, temática das festas de fim de ano, originalidade e impacto visual diurno e noturno da decoração nas categorias vitrines e fachadas. A entrega da premiação aconteceu durante o evento de Natal na Beira Mar de São José. 

A vice-presidente de Patrimônio da CDL-SJ, Cíntia Pieri, destaca que todas as as empresas participantes  entenderam o propósito do Prêmio. “Os lojistas participaram brindando às pessoas com sua criatividade, compartilhando o espírito Natalino nestes tempos tão diferentes”, destacou. 


 

Conheça as empresas premiados

Categorias vitrines:

1o lugar: M HUNTT loja Terra Firme

2o lugar: CHAMELLE - loja Kobrasol 

3o lugar: SENS PET SHOP

Categoria Fachadas

Vencedor: ORSEGUPS

O Prêmio é realizado em parceria com a AEMFLO, Prefeitura Municipal de São José, Sebrae, Senac, Sesc e Fecomércio SC e está na terceira edição.

Para o presidente do Sincovar-SJ, Roberto Carmes, que também é vice-presidente de Assistência e Serviços da CDL-SJ, todos ganham com o prêmio. “A nossa cidade ganha com o prêmio, com os preparativos, muita luz e carinho para os moradores e visitantes do município de São José”. 

Premiações 

As lojas vencedoras recebem prêmios em dinheiro e outras premiações como diárias de hotel, consultorias especializadas e cursos e vale-compras.

 

23/12/2022

Mais notícias