Acesso Rápido

Notícias

Comércio de Frutas e Verduras União preza pela qualidade dos alimentos

11/11/2015

O Comércio de Frutas e Verduras União possui dois boxes no Ceasa (Centrais de Abastecimento de Santa Catarina), em Barreiros.

A empresa comercializa os mais variados tipos de laranja e limão, mas o carro-chefe é mesmo o mamão. A fruta, nos tipos havaí, formosa, entre outros, é produzida no Sul da Bahia, região conhecida pelo padrão de qualidade na produção de mamão. A fruta passa por todos os processos, desde a plantação até a colheita e é trazida para cá, pelo transporte da empresa. O foco do negócio é a venda para o atacado. Seus principais clientes são os supermercados e verdureiras.


Comércio de Frutas e Verduras União oferece os mais variados tipos de mamão, da melhor qualidade

Luciane Van de Sand, sócia do negócio, conta que o Comércio de Frutas e Verduras União se destaca pela qualidade dos alimentos e no atendimento, por conta do excelente trabalho dos colaboradores. “Têm pessoas que trabalham há pelo menos dez anos aqui e temos muito carinho por elas, são como pessoas da família”, diz. Luciane praticamente cresceu na empresa. Foi seu pai, Edi Van de Sand, que fundou o negócio, em 1987. Ele foi um dos primeiros comerciantes a trabalhar no Ceasa. A filha foi tomando gosto pelo negócio e hoje atua ao lado do pai.

Para o futuro, a empresa pretende ampliar sua estrutura, apostando em novas tecnologias, como modernas máquinas de embalagem. “Nossa empresa está expandindo e queremos acompanhar esse crescimento. Investir em novos equipamentos é fundamental”, vislumbra.

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias da Newsletter semanal. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

11/11/2015

Mais notícias