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Com mercado concorrido, atendimento ao cliente é o diferencial das grandes empresas

03/02/2010

Cada vez mais a concorrência vem engolindo empresas que não qualificam os colaboradores. Quem pensa no atendimento, sai na frente na conquista de novos clientes. Pensando nisso a AEMFLO e CDL-SJ promoverá o treinamento de “Atendimento ao Cliente”, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de fevereiro, das 18h45 às 22h30, na sede da entidade, em Barreiros.

O curso voltado para gerentes, vendedores e profissionais da área de marketing, será ministrado pelo filósofo, consultor e orientador do Sebrae-SC, José Renato da Silva que teve passagens marcantes pelo Bradesco, Bandag do Brasil e DVA Veículos e tem como objetivo orientar os participantes a desenvolverem um padrão de atendimento aos clientes, buscando gerar satisfação e despertar a preferência da fidelidade.

Os temas para os quatro dias de treinamento serão os sete pecados no atendimento ao cliente, ações estratégicas para fortalecer a relação com o consumidor, momentos da verdade das empresas perfil do profissional perfeito para o atendimento, entre outros.

Mais informações pelo telefone 4009-5515 ou faça sua inscrição on-line. As vagas são limitadas.

03/02/2010

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