Acesso Rápido

Notícias

Clube de Mão de Obra: conectando consumidores a empreendedores

08/05/2019

Criado há dois anos, o portal online Clube Mão de Obra busca conectar as necessidades do consumidor leigo com a mão de obra especializada para realizar os serviços desejados. O Portal é dividido em mais de 50 categorias profissionais, que podem ser encontradas por estado, cidade e bairro. Além disso, o empreendedor que se cadastra no Clube recebe capacitação mensal e é avaliado pelos trabalhos que executa.

Conforme a fundadora do Clube, Márcia Santos, que atuou por 25 anos como representante comercial, a leitura do mercado demonstrava, nesse período, uma carência nas lojas de materiais de construção. “O produto é vendido, mas sua garantia fica comprometida se quem vai instalá-lo não domina a técnica. Havia muita insegurança nesta área”, relatou. 

O Clube de Mão de Obra começou em Florianópolis e se expandiu pela Região Metropolitana. Recentemente, passou a atuar em Joinville e arredores, Tubarão, Itajaí, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Porto Alegre e Curitiba. O objetivo é abranger todo o país.

Além do Portal, os consumidores podem acessar o aplicativo do Clube Mão de Obra sem custo e sem cadastro, obtendo nome, referências e avaliações dos profissionais cadastrados na região, assim como avaliar fotos de obras e os cursos de realizados pelos profissionais que o consumidor está consultando. 

Quer participar do Clube? Confira o site!

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

08/05/2019

Mais notícias