Acesso Rápido

Notícias

Clínica Fogaça: Atendimento médico de qualidade para toda a família

04/04/2019

Localizada no Balneário do Estreito, em Florianópolis, a Clínica Fogaça oferece para os clientes diversas soluções em saúde multidisciplinar e interdisciplinar, através de uma gama de especialidades médicas.

O psicólogo e proprietário, Luciano da Rocha Fogaça, desde que se formou sonhava em ter um espaço próprio para atender seus pacientes, promover a saúde e a melhoria na qualidade de vida das pessoas, com atendimento humanizado. Tudo isso prezando pelo aprimoramento profissional de seus colaboradores e equipe médica.

As especialidades oferecidas pela Clínica são acupuntura, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia pélvica e uroginecológica, fonoaudiologia, ginecologia e obstetrícia, nutrição clínica, otorrinolaringologia, pediatria, psicologia (infantil, adolescentes, adultos, casais e família), gastroenterologia, ortopedia, orientação profissional e vocacional e enfermagem consultoria pós-parto e amamentação.

Para atender toda a família, a Clínica possui horário diferenciado de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h20 às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

A Clínica possui ainda uma ampla carteira de planos de saúde conveniados, facilidade de acesso e estacionamento, estrutura prática e confortável, consultórios planejados e individualizados.

Segundo Luciano, os objetivos da instituição são simples e prósperos. “A médio prazo, pretendemos ampliar o número de consultórios, oferecendo mais especialidades e variados tipos exames aos pacientes”, destacou.

Conheça o site da Clínica Fogaça! 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

04/04/2019

Mais notícias